TUDO IGUAL NO PRIMEIRO DUELO

São Paulo Crystal e Treze entraram em campo neste domingo para um duelo muito faltoso e com poucas chances de gol. A partida foi válida pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paraibano e foi realizado no Carneirão, em Cruz do Espírito Santo. O resultado final foi 1 a 1, com os dois gols marcados na etapa final. Rickelme marcou para o Carcará, enquanto Saulo empatou para o Treze.

Com o placar igualado, a decisão fica para o próximo domingo, no Amigão, às 17h. O vencedor ao fim dos 90 minutos estará na final. Em caso de empate, a vaga na final será decidida nos pênaltis.

PRIMEIRO TEMPO

Os primeiros 45 minutos não tiveram nada de interessante. Sem nenhuma chance clara de gol, muitas faltas cometidas e pouca bola rolando, a partida ficou amarrada e sem nenhuma expectativa de que a rede fosse balançada. As emoções ficaram reservadas para a segunda etapa.

SEGUNDO TEMPO

Aí sim, tivemos um jogo. Isso porque São Paulo Crystal e Treze tiveram momentos distintos nesta etapa e mostraram mais ação. Primeiro com os mandantes, que, com Juninho, Henrique e Rickelme incomodaram o setor defensivo do Galo. Em uma dessas investidas, saiu o primeiro gol, após um pênalti sofrido por Henrique e convertido por Rickelme, aos 13 minutos. O gol do Treze saiu já na reta final do jogo, quando o time tentava pressionar, mas não conseguia criar boas chances de gol. Foi aí que, em cobrança de falta, Edmundo cruzou e Saulo, após uma confusão na área, fuzilou a meta de João Manoel e decretou o empate na partida.

ESCALAÇÕES

SÃO PAULO CRYSTAL

  1. João Manoel (C)
  2. Adryel
  3. Augusto Pedra
  4. Ricardo Cratense
  5. Matheus Guará 🟨
  6. Patryck
  7. Juninho (25. Anderson)
  8. Luanderson 🟨
  9. Thalisson (18. Gabriel Pio)
  10. Rickelme 🟨
  11. Henrique 🟨 (19. Vitor Guilherme 🟨 )

TREZE

  1. Igor Rayan
  2. André (14. Fernando Pileggi)
  3. Saulo 🟨
  4. Geninho (C) 🟨
  5. Jhonathan Moc
  6. Roberto 🟨
  7. Yamada (22. Wilker)
  8. Kauê (18. Edmundo)
  9. Xandy
  10. Vitão (20. Wallisson Bahia)
  11. Caio Vieira 🟨 (21. Lucas Mineiro)

JOGOS DE VOLTA DA SEMIFINAL

26 de março

16h | Sousa x Botafogo-PB (Marizão)

17h | Treze x São Paulo Crystal (Amigão)

Informações com Globo Esporte PB

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 19 de março de 2023