Moradores da rua Expedito Cândido de Farias no bairro Venceslau em Catolé do Rocha enviaram nesse sábado, 18 de março, imagens para a imprensa. Na localidade um grande buraco se formou após as recentes chuvas.
O detalhe é que essa pavimentação foi realizada há cerca de quatro meses, pela gestão do prefeito Laurinho Maia (União) e teve pouca durabilidade. No local moradores reclamam também que depois da obra com chuvas a água estava entrando nas casas devido ao nivelamento da rua.
Catolé é uma cidade que tem uma alta necessidade de calçamento. Nos últimos dias moradores de pelo menos oito bairros entraram em contato apelando por soluções para problemas como: alagamento, falta de calçamento, rua cheia de lama e moradores sem conseguir passar com seus transportes nos locais.
O detalhe é que o município usou altos valores de recursos próprios para realização de um carnaval no mês passado e o prefeito já anunciou outro gasto com a festa de aniversário da cidade em maio.
NECESSIDADES
Nos últimos dias além do tema infraestrutura, outras demandas têm aparecido em Catolé. O tema saúde foi bastante movimentado, quando uma senhora grávida procurou a Câmara de Vereadores para denunciar falta de médico no Hospital Hermina Evangelista, assunto esse que até hoje não foi respondido pelo gestor local.