Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Mais reforços para o Treze

Esporte

Mais reforços para o Treze

Campeonato Paraibano

O Treze anunciou e já apresentou, na tarde desta quinta-feira, mais dois reforços para o time na disputa das semifinais do Campeonato Paraibano 2023. Trata-se do lateral-direito Fernando Pileggi e do lateral-esquerdo Paulo Henrique.

Fernando Pileggi tem 23 anos e estava no Cianorte. O lateral-dreito também já vestiu as camisas de do Juventus-SP e do Santos nas categorias de base.

Já Paulo Henrique tem 30 anos e estava no São Caetano. Mais experiente, ele tem passagens por vários clubes brasileiros, como América-RN, Portuguesa, Santa Cruz, entre outros. Na base, atuou por São Paulo e Santos.

Treze já reforçado

A dupla realizou exames e já participou da atividade do time nesta quinta-feira. A diretoria corre para regularizá-los a tempo para deixá-los à disposição do técnico William De Mattia já para o jogo de domingo, contra o São Paulo Crystal, no Carneirão, abrindo uma das semifinais do Campeonato Paraibano.

O Galo visitará o Tricolor em partida marcada para as 16h. O jogo de volta será no domingo seguinte (26), no Amigão. Em caso de empate no somatório dos dois resultados, o classificado para a final será conhecido após penalidades máximas. Na outra semifinal, Botafogo-PB e Sousa duelam por vaga na decisão.

Informações com Jornal da Paraíba

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO