As semifinais do Campeonato Paraibano 2023, que acontecerão nos dois próximos fins de semana do mês de março, terão as presenças das torcidas dos clubes mandantes e também dos visitantes. A importante determinação foi definida na tarde desta quarta-feira, na sede do MPPB, em uma reunião que contou com a participação da presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB), Michelle Ramalho, com o procurador do Ministério Público da Paraíba (MPPB), Romualdo Tadeu, e representantes da Polícia Militar.

Na reunião ficou confirmado que o mandante da partida cederá 10% da taxa total de ingressos à torcida visitante, conforme o artigo 98 do Regulamento Geral da Competição (RGC). O Treze confirmou em suas redes sociais que o time terá direito a uma carga total de 300 ingressos para a partida no Estádio Carneirão, pelo jogo de ida da semifinal contra o São Paulo Crystal.

A presidente da (FPF-PB), Michelle Ramalho, avaliou a reunião como positiva. De acordo com ela, foi assegurado o direito de as torcidas visitantes terem acesso aos estádios e de poder incentivar suas equipes no Campeonato Paraibano.

Nos jogos de ida, Botafogo-PB e Sousa se enfrentarão neste sábado, às 16h, no Almeidão, enquanto São Paulo Crystal e Treze jogarão no Carneirão, às 16h do domingo. Já nos confrontos de volta, Dinossauro e Botafogo-PB duelarão no Marizão no domingo, às 16h, e Galo e Carcará farão o novo duelo no Amigão, na mesma data, mas às 17h.

Informações com Globo Esporte PB

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 15 de março de 2023