A Paraíba tem tido alertas de chuvas intensas para municípios do Sertão. Os alertas são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Em Catolé do Rocha, no Sertão paraibano, as chuvas alagaram ruas nesta última terça-feira, conforme divulgado por moradores nas redes sociais.

Locais como o bairro Loteamento São Paulo, populares tiveram casas invadidas pelas águas causando prejuízo. As ruas depois ficaram cheias de lama. O mesmo problema foi visto em outras comunidades como Elesbão Gonçalves, Tancredo Neves e Venceslau.

A cada ano o período de chuva tão esperado por agricultores, é de sofrimento e luta para moradores de diversos bairros na cidade. Várias ruas sofrem com falta de calçamento e esgotamento sanitário.

PRIORIDADES?

Lembrando que o município realizou um investimento milionário com o carnaval, só duas atrações musicais tiveram o custo de R$ 550 mil reais. E o prefeito Laurinho (União) já anunciou festa do aniversário da cidade em maio.

A imprensa estadual destacou o alagamento, veja abaixo: 

https://www.clickpb.com.br/paraiba/inmet-alerta-para-chuvas-intensas-em-mais-de-100-municipios-da-paraiba-e-catole-do-rocha-tem-alagamento-385196.html

Categorized in:

Infraestrutura,

Last Update: 15 de março de 2023