Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Atacante está de volta ao Treze

Esporte

Atacante está de volta ao Treze

Reforço

O Treze anunciou o retorno do atacante Wallisson Bahia para reforçar o time nas semifinais do Campeonato Paraibano 2023. O jogador estava no Aruko, do Paraná, e volta ao Galo, onde jogou em 2021. A ideia é regularizá-lo a tempo de ele estar à disposição contra o São Paulo Crystal, no próximo domingo.

Wallisson Bahia tem 22 anos e, em sua primeira passagem pelo Treze, atuou em 18 jogos e marcou cinco gols. Ele foi revelado pelo CSP e, além desses dois times da Paraíba, atuou também pela equipe sub-20 do Náutico, pelo Desportivo Brasil, pelo Nacional (de Portugal) e, por último, esteve no futebol paranaense, vestindo a camisa do Aruko, que terminou oo campeonato estadual do Paraná na sétima colocação.

Com o ataque reforçado, o técnico William De Matia ganha mais uma opção ofensiva para escalar o Treze para as semifinais contra o São Paulo Crystal. Vitão, Caio Vieira e Xandy têm sido os jogadores mais utilizados no ataque trezeano.

Juntos, os três marcaram apenas três gols no estadual: Vitão marcou um gol em sete jogos (dois como titular); Caio Vieira marcou dois em nove partidas (todos como titular); e Xandy ainda não baçançou as redes (ele entrou em todos os jogos, sendo titular nos sete últimos). O artilheiro do time é Yamada, que marcou quatro vezes e divide a artilharia com Alex Oliveira (do CSP), Charles (do Nacional de Patos) e Luiz Henrique (do Sousa).

O Treze se prepara para as semifinais contra o São Paulo Crystal, que acontecerão nos próximos dois domingos. Por ter feito campanha melhor que o Tricolor, o Galo tem o direito de fazer o jogo da volta como mandante. Assim, os times se enfrentarão no próximo domingo, às 16h, no Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, e no domingo seguinte (26), às 17h, no Amigão, em Campina Grande.

Informações com Globo Esporte PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO