Flávio Araújo não é mais técnico do Nacional de Patos. O treinador foi demitido na tarde desta segunda-feira após o clube amargar uma improvável eliminação nesse domingo no Campeonato Paraibano de 2023 para o Botafogo-PB. Embora o treinador não estivesse balançado no cargo do Canário do Sertão, acabou não suportando a eliminação no estadual. A informação foi confirmada oficialmente pelo clube.

Por meio de nota oficial, o Nacional de Patos comunicou que Flávio Araújo deixou o comando técnico do time da Rainha das Espinharas junto de toda a sua comissão técnica.

“A diretoria do Nacional Atlético Clube vem à público agradecer o empenho e a dedicação do técnico Flávio Araújo e de toda a sua comissão técnica, ao mesmo tempo em que deseja sucesso em suas jornadas profissionais”.

Flávio Araújo chegou ao Nacional de Patos no meio de janeiro, após ter deixado o comando técnico da equipe do Campinense. Ao todo, o treinador comandou o clube patoense em seis oportunidades, tendo obtido três vitórias, dois empates e uma derrota. Essa, justamente a que culminou na sua queda.

Agora, o Nacional de Patos inicia o planejamento visando a Série D do Campeonato Brasileiro de 2023, já que o clube se classificou após ter ido para as semifinais do Paraibano de 2022.

Informações com Globo Esporte PB

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 13 de março de 2023