Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Mudança em cargos de escolas estaduais de Pombal

Educação

Mudança em cargos de escolas estaduais de Pombal

Já saiu no Diário Oficial

O diário oficial deste último sábado (11) trouxe a publicação de portarias assinadas pelo governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), promovendo alteração em cargos comissionados em três escolas estaduais de Pombal, sendo que em duas delas a mudança foi nas funções de diretores, e na outra na Secretaria.

Apesar dos atos governamentais não informarem, fontes revelaram que na escola “Amélia Maria da Luz” as mudanças ocorreram a pedidos das antigas ocupantes dos cargos.

Josefa Formiga Leite de Almeida (Neta de Almivan), que estava na função de diretora desde 2019, foi substituída por Márcio Bento Bezerra, enquanto que o cargo de Secretário escolar será ocupado por Francimário Sales Rufino, no lugar de Sandra de Fátima Cavalcante Fragoso.

Na escola “Joana Ivonildes Bandeira” a alteração foi na Secretaria. Marineusa Dantas de Sousa foi exonerada, e para seu lugar foi nomeado Anderson Guilherme Araújo.

A outra mudança foi feita na escola “Arruda Câmara”, com a demissão da Professora Almira Lima Saldanha – na função desde fevereiro de 2019 – e a respectiva nomeação de Emidgdyo Floriano Diniz Vieira.

Informações com Naldo Silva

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Educação

TOPO