Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Sousa já tem reforço para as semifinais do Paraibano

Esporte

Sousa já tem reforço para as semifinais do Paraibano

Atacante

Visando o mata-mata do Campeonato Paraibano e a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro de 2023, o Sousa tratou de reforçar o sistema ofensivo do técnico Renatinho Potiguar. A novidade da vez no Dinossauro é o retorno do atacante Maycon Rangel, que passou pela equipe em 2022 e que esteve recentemente no Juazeirense, da Bahia.

Maycon Rangel teve um início meteórico em sua primeira passagem pelo Dinossauro. O jogador encheu os olhos da torcida sousense atuando no ataque do então técnico Tardelly Abrantes, com destaque para os gols marcados, velocidade e habilidade. Porém, não demorou muito tempo e logo caiu de produção. Ao todo, foram quatro redes balançadas em 20 partidas jogadas pelo Sousa. Antes de retornar ao Dino, o atacante passou ainda por Atlético Pernambucano e tambpem pelo Juazeirense.

O Sousa é o líder do Campeonato Paraibano Betino 2023 com 17 pontos, e pode confirmar a primeira posição da competição estadual até mesmo com uma derrota. O Dinossauro tem pela frente o CSP, neste domingo, às 16h, no Estádio Marizão, em território sousense.

Informações com Globo Esporte PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO