Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Sousa terá desfalques contra o CSP

Esporte

Sousa terá desfalques contra o CSP

Última rodada

O Sousa já está garantido nas semifinais do Campeonato Paraibano 2023. Mesmo assim, no domingo, na rodada final da primeira fase, contra o CSP, o Dinossauro quer garantir a primeira colocação geral. E, apesar dos dois desfalques certos que o time terá no jogo no Marizão, o técnico Renatinho Portiguar promete força da equipe na busca pela vitória.

O treinador sousense não poderá contar com o zagueiro Breno Cézar e com o volante Daniel Costa, ambos suspensos por terem acumulado três cartões amarelos. Daniel Costa, inclusive, está suspenso pela segunda vez na competição.

Mesmo assim, Renatinho Potiguar está confiante em uma vitória sobre o CSP, que ainda tem chances de classificação, embora remotas, às semifinais.

— A gente vem forte. A gente espera que todos tenham condições para o jogo. Temos jogadores suspensos. A gente espera contar com todo mundo para essa partida, para conseguir um bom resultado dentro de casa, para, aí sim, ir para a segunda fase — comentou o treinador.

O Sousa está na liderança do Paraibano, com 17 pontos, podendo ser alcançado apenas por Nacional de Patos e/ou São Paulo Crystal, ambos com 14. Se vencer ou empatar, o Dinossauro avançará como líder geral. E, mesmo que seja derrotado pelo CSP, o time de Renatinho ainda se manterá na primeira colocação se Canário do Sertão e Carcará do Engenho não vencerem seus jogos, contra Botafogo-PB e Serra Branca, respectivamente.

A partida do Sousa contra o CSP, no Marizão, assim como os demais quatro jogos da rodada, está marcado para as 16h do domingo. Avançar como primeiro ou segundo colocado acarreta o direito de ser mandante no jogo de volta das semifinais.

Informações com Globo Esporte PB

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO
%d blogueiros gostam disto: