Um dos problemas do time do Botafogo-PB ao longo deste início de temporada tem sido a posição de goleiro. Depois de muitas contestações por parte da torcida, a diretoria botafoguense resolveu contratar o arqueiro Gustavo Silva. O jogador já está regularizado.
Com o nome na lista do boletim informativo diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o goleiro Gustavo Silva garante que está pronto para jogar e ajudar o time do Botafogo-PB, na próxima partida, pelo Campeonato Paraibano, contra o Nacional de Patos, no estádio José Cavalcanti, em Patos.
Na semana passada, o Botafogo-PB perdeu o goleiro Elias, que pediu rescisão de contrato. Ele não suportou as críticas, principalmente depois dos vários erros nos jogos contra Serra Branca (1×1), Queimadense (1×1) e São Paulo-PB (1×1), todos pelo Campeonato Paraibano.
Com isso, a comissão técnica conta agora com Wallace e Arthur Gazze, além de Gustavo Silva. Mas a definição de quem deve atuar como titular, na próxima partida só deve acontecer depois dos últimos treinos da semana, na Maravilha do Contorno, em João Pessoa.
O assunto apregoado internamente entre jogadores e comissão técnica é a obrigação do time alvinegro de ter que vencer para continuar lutando pelo título estadual, ou pelo menos conquistar uma posição de destaque para garantir as vagas na Copa do Brasil e Copa do Nordeste.
Outros dois reforços
O volante Djavan está de volta ao Botafogo-PB. Após passagens recentes por Náutico e Santo André, o jogador, de 27 anos, foi apresentado na última quinta-feira (9) no CT da Maravilha do Contorno. O jogador, que veio das categorias de base do Botafogo-PB, já participou do treino na parte da tarde.
Djavan deve ficar à disposição do auxiliar técnico Tiago Batizoco, que vai comandar o Alvinegro da Estrela Vermelha, no duelo contra o Nacional de Pato, fora de casa. A partida será neste domingo, às 16h, no estádio José Cavalcanti.
Além do volante, o Botafogo anunciou a chegada de Wendson. O atacante, de 25 anos, estava no Vila Nova. Ele, que passou por Volta Redonda, Ceará e Sampaio Corrêa, também já participou da atividade no CT do Botafogo-PB.
Informações com Portal Correio