A Coordenação do Curso de Especialização em Sistemas Produtivos Sustentáveis para o Semiárido (ESPS), do Centro de Ciências Humanas e Agrárias (CCHA), Câmpus IV da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), publicou edital para a formação da 3ª turma. Ao todo, estão sendo ofertadas 20 vagas, sendo que para concorrer o candidato precisa ter concluído curso de Graduação nas Áreas de Licenciatura em Ciências Agrárias, Agronomia e de áreas afins que englobam Agroecologia, Biologia, tanto Licenciatura como Bacharelado; Veterinária, Engenharia Florestal, Engenharia Agrícola, Geografia ou Zootecnia.

Em casos especiais, poderão ser admitidos alunos graduados em diferentes áreas do conhecimento desde que tenham concluído o Curso Técnico em Agropecuária. As inscrições podem ser serão feitas de forma on-line, no período de 6 a 19 de março e para isso os candidatos precisam enviar a documentação exigida no edital de forma digitalizada para o e-mail da coordenação do curso (sps.ccha@gmail.com).

O processo seletivo será realizado através de análises de currículos, avaliações de pré-projetos e avaliações de perfis profissionais dos candidatos. O resultado final do processo seletivo será realizado no dia 31 de março, e as matrículas serão realizadas entre os dias 3 e 7 de abril. O início das aulas será no dia 10. O Curso de Especialização em Sistemas Produtivos Sustentáveis para o Semiárido (ESPS) será ministrado de forma não presencial ou remota, com carga horária total de 480 horas. Confira o edital completo embaixo no link.

https://uepb.edu.br/download/especializacao-em-sistemas-produtivos-sustentaveis-para-o-semiarido-turma-iii-edital-01-2023/

Categorized in:

Educação,

Last Update: 9 de março de 2023

Tagged in:

,