Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Criança precisa da doação de uma cadeira de rodas em Paulista-PB

Saúde

Criança precisa da doação de uma cadeira de rodas em Paulista-PB

Doença rara

Uma família que reside no sítio Mimoso, na zona rural da cidade de Paulista, na região de Pombal, está fazendo uma campanha para comprar uma cadeira de rodas para a pequena Maria Elisa, que tem apenas 2 aninhos de idade e nasceu com uma doença rara e tem dificuldades para se locomover.

Sua mãe, a Milena Cavalcante, que tem 29 anos, disse que descobriu o problema em sua filha ainda na gravidez. Maria Elisa já pesa cerca de 12 quilos e está cada vez mais difícil carregá-la nos braços.

A criança nasceu com uma má formação chamada de Mielomeningocele e Hidrocefalia. De acordo com os médicos, a Mielomeningocele é uma má formação da coluna, e isso tem impedido da criança andar.

O casal tem uma outra filha de 10 anos e a família não tem condições de comprar a cadeira de rodas que custa em torno de R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais).

Milena falou que deu entrada na documentação para tentar conseguir o Benefício de Prestação Continuada (BPC), mas foi negado pelo INSS.

COMO AJUDAR

Caso alguém possa ajudar a pequena Maria Elisa deve entrar em contato pelo telefone e Whatsapp: (83) 99833-1025. A chave PIX para contribuir com qualquer valor é o CPF: 092.584.954-54, no nome de Milena Cavalcante da Silva Basílio.

Informações com Diário do Sertão

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Saúde

TOPO