Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Botafogo vai enfrentar o Nacional com técnico interino

Esporte

Botafogo vai enfrentar o Nacional com técnico interino

Decisão pelas semifinais

O Botafogo-PB vai mesmo de treinador interino para um dos jogos mais importantes do ano até aqui. O auxilar fixo do clube, Tiago Batizoco, que chegou ao clube com Moisés Egert, mas que sobreviveu à queda do técnico, vai comandar o Belo em Patos, no jogo que vale a classificação para a semifinal do Campeonato Paraibano, diante do Nacional de Patos.

A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Alexandre Cavalcanti. Segundo apurou o ge, o Belo já está em busca de um novo comandante, mas de olho na Série C do Campeonato Brasileiro. Portanto, está tendo paciência para essa escolha, que não deve ser feita antes do jogo do próximo fim de semana pelo estadual.

Além disso, ainda segundo apuração do ge, boa parte do elenco prefere que Batizoco esteja à frente da equipe no jogo contra o Canário do Sertão, no Estádio José Cavalcanti.

Os dois times dependem de si para avançar. Quem vencer estará na semifinal do Campeonato Paraibano. O empate dificilmente só classifica o Belo se Treze e Campinense não vencerem seus compromissos. A Raposa pega o Auto Esporte em João Pessoa, enquanto que o Galo encara a Queimadense em Campina Grande. Todas as partidas acontecem às 16h do próximo domingo.

Informações com Globo Esporte PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO