Foi realizada neste último domingo (05), a eleição e posse da nova diretoria do Esporte Clube de Patos para o período 2023/2025. O evento foi realizado na Sala das Comissões da Câmara Municipal e teve início às 10h.

Duas chapas haviam sido inscritas para disputar às eleições, sendo elas a de situação, tendo como presidente Dário Leitão e vice-presidente Sérgio Ricardo; e a oposição formada por Bruno Marlon para presidente e Roberto Filho como vice.

No entanto, como o atual mandatário Dário já havia antecipado, houve um acordo para que as chapas fosse unificadas em prol do próprio clube.

Com isso, tomaram posse o presidente Bruno Marlon, vice-presidente Roberto Filho e o tesoureiro Paulo Segundo, que ficarão a frente do clube no período de 2023 a 2025, formando uma nova administração que terá como desafio recolocar o Patinho novamente na prateleira de cima do futebol Paraibano.

A mudança na diretoria do alvirrubro era um desejo antigo dos torcedores, que em enquetes recentes nas redes sociais, já demonstravam a preferência por Bruno Marlon para a presidência.

Dentro de campo, o Esporte de Patos disputará a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano neste ano de 2023 em busca do retorno à elite do futebol estadual.

Informações com Patos Online

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 6 de março de 2023