O Nacional de Patos anunciou, a chegada do atacante Kel Baiano para a reta final na classificação às semifinais do Campeonato Paraibano 2023.
O atleta de 28 anos já tem passagem pelos clubes, Real Noroeste, Jacobinense, Jequié, Bahia de Feira, Fluminense de Feira, e chega ao Verdão para seguir na busca da taça no campeonato estadual.
Após vencer a Queimadense por 3 a 0 na última segunda-feira, dia 27 de fevereiro, o Verdão Maravilha subiu para a vice-liderança do Paraibano, chegando aos 14 pontos, atrás apenas do Sousa, com 17, e deu um grande passo para a classificação às semifinais do Paraibano, complicando a vida do Botafogo-PB e do Campinense.
O Canário agora precisa apenas de um empate diante do Belo na última rodada para selar a sua vaga no mata-mata.
Próximos jogos
O Nacional de Patos agora volta a campo diante do Botafogo-PB, pela 9ª e última rodada do Campeonato Paraibano, no domingo, dia 12 de março, no Estádio José Cavalcanti, às 16 horas.
Informações com Patosonline.com