Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Homem que matou cachorros a pauladas foi preso no RN

Policial

Homem que matou cachorros a pauladas foi preso no RN

Crime

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de matar dois cachorros a pauladas em Governador Dix-Sept Rosado, no Oeste do Rio Grande do Norte. A prisão aconteceu na última quinta-feira (23).

De acordo com a polícia, o homem entrou em um sítio vizinho ao seu imóvel e matou dois cães com tiros de espingarda e pauladas. À polícia, ele assumiu o crime e disse que a motivação seria um susposto ataque dos cachorros às suas ovelhas.

“Os cachorros seriam de uma empresa. Devido a esses cachorros invadirem o terreno, inclusive já mataram ovelhas desse senhor.

Os cachorros se evadiram do terreno e feriram três ovelhas dele. Ele voltou na empresa armado e foi em direção ao canil e matou os dois cachorros mediante pauladas”, contou o delegado Rafael Arraes.

Além disso, foi apreendida uma espingarda do tipo bate-bucha, a qual estava em sua posse. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

“Diante do caso, os policiais civis foram ao local. Ele confessou o crime e efetuamos a prisão em flagrante. Não cabe fiança, pena acima de cinco anos. A gente não admite nenhum tipo de maldade com animais”, completou o delegado.

Informações com Grupo Cidadão RN

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO