COMEÇOU BEM, TERMINOU MAL

O Clássico dos Maiorais deste domingo, no Estádio Amigão, teve momentos bons. Duas torcidas nas arquibancadas, festa bonita, boas chances. Mas faltou gol. O primeiro tempo de Campinense x Treze foi razoável, com boas chances de gols para os dois lados. A segunda etapa foi bem abaixo do esperado, com os dois times errando muito a cansados, após uma primeira etapa mais intensa. No mais, pior para a Raposa, que segue em sexto e precisa de uma combinação de resultados para não ser eliminado na primeira fase do Campeonato Paraibano Betino. Já o Treze segue no G-4 e só depende de si na última rodada para chega às quartas de final.

PRIMEIRO TEMPO

O jogo foi movimentado na primeira etapa. Treze e Campinense tentaram se impor, mas o jogo acabou equilibrado. A Raposa teve mais a bola, mas o Galo acabou sendo um pouco mais perigoso nos contra-ataques. Vanderlan perdeu a primeira boa chance do jogo, de cabeça. Depois, Leozão, também de cabeça obrigou Otávio a fazer uma boa defesa. Diego Viana quase abriu o placar após boa jogada do Campinense, mas Leozão tirou o gol com o peito. Já Vitão respondeu com uma boa finalização, obrigando Otávio a defender de novo. A outra boa chande do Treze foi com Caio Vieira, que também deu trabalhoao goleiro raposeiro.

OS TIMES

Campinense: Otávio Passos, Thiago Ennes, Diego Silva, William, Bruno Collaço; Paulo Victor (Guilherme Escuro), Ramires (Pedro Thomáz), Diego Viana (Tarcísio); Mauri, Vanderlan (Thiaguinho) e Willian Anicete (Daniel Passira). Técnico: Leston Júnior.

Treze: Igor Rayan, André Victor, Gabriel Macedo, Leozão (Bruno Miguel), Jhonathan Moc; Roberto, Yamada (Zé Augusto), Kauê Pires (Edmundo); Xandy (Wilker), Vitão e Caio Vieira (Lucas Mineiro). Técnico: William de Mattia.

Informações com Globo Esporte PB

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 26 de fevereiro de 2023