Os professores do município de São Bento, no Alto Sertão paraibano, receberam uma boa surpresa, nesta sexta-feira (24) pós-carnaval. O prefeito, Dr Jarques (Cidadania), anunciou através de suas redes sociais, um aumento de 15% para todos os professores da rede municipal de ensino. As aulas do município serão iniciadas na próxima quarta-feira, 1º de março.

“Vamos começar o ano letivo com novas escolas, salas climatizadas, instituições educacionais reformadas com energia solar acessibilidade e muito mais. Este será um ano de muito mais conquistas e mais compromisso com nossa educação e o reajuste dos professores é uma conquista destes bravos profissionais que transformam o mundo através do conhecimento”, disse o prefeito.

Ele destacou que ano passado os professores de São Bento receberam um dos maiores aumentos salariais do país e que no início do mês de fevereiro já enviou à Câmara Municipal, projeto de reajuste de 15% para a categoria. “Este é mais um compromisso com a educação, com o servidor público e com a esperança das crianças e adolescentes que integram a rede municipal e que sonham e constroem um futuro melhor para elas e para nossa cidade”.

Informações com Politica Cariri

Categorized in:

Educação,

Last Update: 24 de fevereiro de 2023