Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Oposições conversam sobre possível união em Sousa

Política

Oposições conversam sobre possível união em Sousa

Encontros

Em contato com a imprensa nesta última sexta-feira (24), o ex-deputado Leonardo Gadelha (Podemos), revelou que conversou com o médico e pré-candidato a prefeito de Sousa, Gilberto Gomes Sarmento – Gilbertão (Sem Partido), sobre o atual cenário político na terra dos dinossauros.

O ex-parlamentar disse que teve uma conversa breve com o médico e tratou sobre o fortalecimento das oposições na cidade de Sousa. Leonardo informou ainda que Gilbertão se recupera de uma cirurgia, mas que em breve deverá avançar as conversas sobre as eleições do próximo ano na cidade sorriso.

Indagado sobre um possível contato com o ex-prefeito João Estrela (PDT), Leonardo Gadelha revelou que não manteve nenhum contato com João Estrela, mas se mostrou aberto para dialogar com o líder politico, hoje, militando nas oposições sousense, após ruptura política com o atual prefeito Fábio Tyrone (PSB).

“Nem ele me ligou e nem eu liguei, porém, estamos abertos para conversas visando fortalecer as oposições. Não temos nenhum problema em conversar com João”, finalizou.

Informações com Debate Paraíba

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO