Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Programa Adota Pet foi lançado em Patos

Saúde

Programa Adota Pet foi lançado em Patos

Adoção de animais

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, visitou o Abrigo Municipal de Animais, e na oportunidade lançou o programa Adota Pet, que abre vagas para a adoção responsável e voluntária de cães e gatos que necessitam de acolhimento e um lar.

O programa Adota Pet inicia com cerca de 200 animais castrados e disponíveis para adoção (cães e gatos). São fêmeas e machos de grande, médio e pequeno porte.

Nabor Wanderley enfatiza que a participação da população nesse programa de adoção é fundamental para reduzir a quantidade de animais de rua, e também para reduzir o número desses animais que se encontram no Abrigo Municipal de Animais, a espera de um lar.

Ainda na sua visita, Nabor Wanderley visitou o Bloco Cirúrgico do Abrigo de Animais, e na oportunidade contou que desde a inauguração ainda no ano passado, quase 900 animais já foram castrados.

O Abrigo Municipal de Animais de Patos possui mais de 200 cães e gatos já castrados e disponíveis para adoção. Os interessados podem entrar em contato por meio do WhatsApp: (83) 99956-8992, ou presencialmente na sede do Abrigo Municipal de Animais, na Rua Manoel Mota, s/n, vizinho ao IFPB (PB-110), na saída para Teixeira.

Informações com Folha Patoense

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Saúde

TOPO