O Nacional de Patos anunciou, a contratação do volante Jeovane Silva, de 22 anos, para compor o elenco na sequência do Campeonato Paraibano 2023.

Jeovane Silva foi campeão por duas vezes do Campeonato Potiguar da 2ª Divisão, em 2021 pelo Potyguar Seridoense e em 2022 pelo Alecrim.

Após confusão e cobrança por parte da torcida que resultou no desligamento dos volantes Doda e Carlão, o Nacional de Patos recompôs os desfalques com Trindade e Jeovane Silva.

O momento do Naça não é fácil. Com seis jogos, o time tem duas vitórias, dois empates e duas derrotas, e ainda perdeu o 6º lugar para o CSP que venceu a queimadense por 2 × 1. Agora o Nacional está na 7ª colocação com 8 pontos e precisa vencer se quiser brigar pelo G-4.

O Canário do Sertão briga com São Paulo Crystal (12 pontos), Treze (11 pontos), Botafogo-PB (11 pontos), Campinense (10 pontos), CSP (9 pontos) e Serra Branca (5 pontos) pelas três vagas restantes para as semifinais diante da já classificação do Sousa em 1º lugar com 17 pontos.

Informações com Patos Online

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 23 de fevereiro de 2023