Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Volante chega para reforçar Nacional de Patos

Esporte

Volante chega para reforçar Nacional de Patos

Reta final do Estadual

O Nacional de Patos anunciou mais um reforço para a sequência da temporada de 2023. Trata-se do volante Filipe Trindade, de 23 anos. O jogador acumula passagens marcantes pelo futebol goiano, tendo defendido equipes como Goiás e Aparecidense. Em 2021, o novo meio-campista do Naça foi campeão da Série D do Campeonato Brasileiro. O atleta chega à Rainha das Espinharas para repor as saídas dos também volantes Carlão e Doda.

Apesar da pouca idade, Filipe Trindade já tem uma larga experiência no futebol, especialmente por terras goianas. Isso porque o jogador fez boa parte das suas categorias de base no Goiás, tendo também defendido o próprio Esmeraldino no profissional. Posteriormente, passou pela Aparecidense, onde venceu a Série D em 2021. Além desses, Goiatuba EC, União Luziense, Contagem, Uruaçu FC e mais recentemente o Grêmio Anápolis, foram agremiações esportivas também defendidas pelo novo jogador do Canário do Sertão.

Em 2023, o jogador atuou em 4 partidas pelo Campeonato Goiano. Agora, a missão do volante é contribuir para a equipe alcançar o G-4 e consequentemente as semifinais do Campeonato Paraibano de 2023. Atualmente, o Naça é o sétimo colocado com oito pontos; três do quarto colocado Botafogo-PB.

Informações com Globo Esporte PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO