O prefeito de São Bento, Dr. Jarques Lúcio agradeceu, na última terça-feira (14), através das redes sociais, ao governador João Azevêdo, por destinar 12 máquinas industriais de costura, para o projeto “Da rede à renda”.
Segundo o prefeito, o espaço foi proporcionado pelo projeto “Da rede à renda”, que foi premiado pelo ENAP em 2022, e que agora poderá ser colocado em prática, e assim transformar a vida de diversas pessoas.
“Obrigado a presidenta do Cendac, Valquíria Alencar, que esteve presente neste grande momento representando o governador do estado João Azevêdo Lins e a todos os envolvidos neste grandioso projeto, por possibilitar levarmos agora para São Bento, doze máquinas industrias de costura, para o nosso projeto ‘Da Rede à Renda’, já selecionado pelo ENAP, no país inteiro”, disse o prefeito.
Através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social de São Bento as mulheres do projeto serão qualificadas, terão suas habilidades aprimoradas e poderão utilizar o maquinário para produzir os produtos têxteis e artesanais oriundos do talento e da cultura do nosso povo.
MAIS
Numa outra ação em reunião com coordenadores da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social da Paraíba, o prefeito de São Bento, Doutor Jarques, realizou o planejamento estratégico para o aprimoramento e capacitação dos profissionais do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).
O objetivo do encontro foi de qualificar e humanizar o serviço ofertado pelos trabalhadores, impactando de forma positiva a vida dos usuários.
Informações com Portal da Capital