Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Nacional de Patos dispensou dois atletas após confusão

Esporte

Nacional de Patos dispensou dois atletas após confusão

Canário

O treino do Nacional de Patos na última quarta-feira foi cercado de muita confusão, briga entre atletas e cobrança por parte da torcida que acompanhava o trabalho das arquibancadas do José Cavalcanti. A confusão resultou no desligamento dos volantes Doda e Carlão, que não integram mais o elenco do Canário do Sertão.

Ainda durante a tarde circulavam através de aplicativos de mensagem vídeos e relatos sobre o tumulto no treino do Nacional de Patos. De acordo com torcedores que estavam presentes nas arquibancadas do José Cavalcanti, as confusões envolveram os goleiro Mauro Iguatu e Miller, além dos volantes Doda e Carlão. Inclusive, há relatos de troca de tapas entre os atletas. Tudo teria se iniciado por cobrança por raça nas partidas do Campeonato Paraibano.

A torcida presente viu tudo de perto e, ao fim do treino, ficou do lado de fora do JC esperando pela saída dos jogadores, para cobrar por resultados. Foi necessária a intervenção da polícia na saída do ônibus com o elenco.

Na manhã da quinta-feira a diretoria do Nacional de Patos confirmou através de uma nota o desligamento dos volantes Doda e Carlão.

  • O Nacional Atlético Clube comunica o desligamento em comum acordo dos volantes Carlão e Doda. Agradecemos aos referidos atletas pelo trabalho realizado no Maior do Sertão, desejando para eles sucesso em suas carreiras – disse a nota.

O próximo compromisso do Nacional de Patos do Campeonato Paraibano é na próxima quinta-feira, contra o CSP, em partida atrasada da rodada #1. O jogo acontece no José Cavalcanti, em Patos.

Informações com Globo Esporte PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO