Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Treino do Nacional de Patos teve confusão entre atletas

Policial

Treino do Nacional de Patos teve confusão entre atletas

Torcida tensa

Durante o treino do Nacional de Patos nesta última quarta-feira, dia 15 de fevereiro, no Estádio José Cavalcanti, em Patos, torcedores fizeram uma cobrança ao elenco e a diretoria com relação à entrega dos jogadores em campo na disputa do Campeonato Paraibano 2023.

O Nacional se encontra em um momento complicado. Fora do G-4, o Verdão está em 6° lugar com 8 pontos. Porém, com seis jogos disputaria, o time só tem duas vitórias, dois empates e duas derrotas, um aproveitamento de 44%.

Em vídeos gravados por torcedores que acompanhavam o treinamento do Naça, dá para perceber um possível desentendimento entre atletas. Em outro vídeo, também gravado por um torcedor, ele relata que o goleiro Mauro Iguatu teria se desentendido com o goleiro reserva Miller.

Outra informação repassada é de que atletas teriam sido dispensados do clube, um atacante e um meia, porém eles não teriam aceitado o acordo para sair da equipe.

Os torcedores se fizeram presentes na porta de acesso aos vestiários do JC e conversaram com integrantes do clube. Segundo alguns torcedores, eles pedem mais entrega e a saída de três atletas que não estariam mais rendendo no clube. A Polícia Militar esteve presente para garantir a segurança de todos.

Nossa equipe buscou a assessoria do Nacional de Patos para saber um posicionamento sobre todos os quesitos mencionados acima. Porém, foi repassado que no momento não iriam se pronunciar sobre questões internas do clube.

O Nacional de Patos volta a campo no próximo dia 23 de fevereiro, para enfrentar o CSP, no Estádio José Cavalcanti, às 20h, em jogo atrasado da rodada #1 do Campeonato Paraibano.

Informações com Patos Online

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO