Substituição de lâmpadas antigas por LED, sessões de cinema, palestras educativas, cadastro na Tarifa Social e negociação são só alguns dos serviços oferecidos pela Caravana Energisa que, esta semana, visita oito municípios, entre eles São Bento.

Para realizar a troca de lâmpadas, é preciso comprovar residência em comunidade de baixo poder aquisitivo e apresentar os seguintes documentos originais: identidade, CPF e última conta de energia paga. Cada casa poderá trocar até cinco lâmpadas gratuitamente. Durante as visitas, a concessionária realizará, ainda, palestras educativas para orientar a comunidade sobre dicas de consumo consciente, meio ambiente e segurança nas instalações, além de noções básicas sobre energia elétrica e sessões de cinema.

Durante a ação, também serão oferecidos serviços à população, como o cadastro na Tarifa Social, que garante desconto em até 65% na conta de energia elétrica, variando de acordo com o consumo mensal de cada família, além de negociação de débitos e parcelamento da dívida.

Programação desta semana

Catolé do Rocha

Datas: 13 (8h às 17h), 14 (8h às 17h) e 15 (17h)

Serviço: Palestras, troca de lâmpadas e sessão de cinema.

Serviços de atendimento ao cliente: 14/02

São Bento

Datas: 16 (8h30 às 16h30), 17 (8h30 às 16h30) e 18 (17h)

Serviço: Palestras, troca de lâmpadas e sessão de cinema.

Serviços de atendimento ao cliente: 16/02

Categorized in:

Economia,

Last Update: 14 de fevereiro de 2023