Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Lateral já fala em chance de tricampeonato para o Sousa

Esporte

Lateral já fala em chance de tricampeonato para o Sousa

Empolgou

A vitória do Sousa diante do Treze, por 1 a 0, no último domingo, encaminhou bem a classificação do Dinossauro para a fase final do Campeonato Paraibano. O Alviverde agora é líder da competição. Após o jogo, o lateral-esquerdo Maceió comemorou o resultado e exaltou o trabalho do técnico Renatinho Potiguar.

Segue o tabu. O Treze continua sem vencer o Sousa dentro do Marizão, no estadual, desde 2010. Após o confronto do último domingo, o grupo do Dinossauro vibrou com os três pontos conquistados. O lateral-esquerdo Maceió citou o treinador Renatinho Potiguar com admiração, e afirmou que basta o time fazer o que ele orienta que o Alviverde será campeão Paraibano.

— Faz muito tempo que o Treze não ganha aqui dentro do Marizão, nós sabíamos da importância do jogo. Foi um jogo duro, a equipe do Treze é muito qualificada, mas nós impomos nosso futebol aqui, o nosso ritmo. O técnico Renatinho vem fazendo um ótimo trabalho. A gente só faz o que ele pede, se fizermos o que ele pede, sairemos campeões desse estadual — disse o lateral-esquerdo Maceió.

O Sousa volta a jogar na próxima quarta-feira, contra o Auto Esporte-PB, em partida atrasada, válida pela rodada #1. O jogo acontece no Estádio Marizão, às 19:30.

Informações com Globo Esporte PB

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO