Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

06 cidades do Médio Piranhas tem vagas abertas para inscrições no Empreender Paraíba

Economia

06 cidades do Médio Piranhas tem vagas abertas para inscrições no Empreender Paraíba

Negócio

O Programa Empreender Paraíba abre inscrições, para pessoas que desejem abrir ou ampliar um negócio já existente. Desta vez, serão contempladas pessoas residentes nos municípios pertencentes às 6ª, 7ª, 8ª, 9ª, 10ª, 11ª e 13ª Regiões.

São 910 vagas no total e os cadastros poderão ser realizados até o dia 20 deste mês ou até quando existirem vagas, por meio do site www.empreender.pb.gov.br

No Médio Piranhas no Sertão do estado serão oferecidas vagas nas seguintes cidades:

Jericó, Riacho dos Cavalos, Catolé do Rocha, São Bentinho, Vista Serrana e Paulista.

As linhas de crédito que estarão disponíveis são: Empreender Pessoa Física, Empreender Juventudes, Empreender Profissional Liberal e Empreender Profissional Liberal Juventudes. A equipe orienta a leitura do Edital disponível no site www.empreender.pb.gov.br para verificar a documentação obrigatória de acordo com a linha de crédito.

EMPREENDER PB – Programa do Governo do Estado, destinado a apoiar os empreendedores da Paraíba, disponibilizando financiamento de crédito com taxas reduzidas de juros para pessoas físicas e jurídicas que desejam iniciar um negócio próprio ou ampliar um já existente. O objetivo é incentivar o empreendedorismo, gerar empregos e renda para os paraibanos, além de desenvolver o potencial econômico de cada região do Estado.

Informações com Secom

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Economia

TOPO