Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Vereadores vão assumir secretarias em Sousa

Política

Vereadores vão assumir secretarias em Sousa

Mudanças administrativas

Anunciada para janeiro, a tão propagada reforma administrativa do terceiro mandato de Fábio Tyrone Braga (Cidadania) no comando da Prefeitura de Sousa, Sertão da Paraíba, começa a dar sinais de que será colocada em prática a partir desta semana até no mais tardar em 1º de março próximo. Auxiliares colados ao governo confirmam que está tudo definido. O que falta é apenas o gestor anunciar.

Pelos entendimentos, os vereadores Eugênio Rodrigues e Roberto Freire ocuparão, respectivamente, as secretarias de Comunicação e Assistência Social, embora Denis Formiga também tenha chances. Já o ex-vereador Daniel Pinto, comandará a Secretaria de Administração ou a Controladoria Geral do Município, atualmente acumuladas por Sauly Gomes.

Com os afastamentos de Eugênio e Roberto, os suplentes Jucélio Marques e Odair José assumirão as titularidades na Câmara de Vereadores. Detalhe: Odair é terceiro suplente, mas sobe para o Poder Legislativo pelo fato de Daniel Pinto “abrir mão” da vaga de titular para ocupar o primeiro escalão no Poder Executivo. Daniel é o atual diretor da Otoclínica.

O comando da Otoclínica, orgão ligado à Secretaria de Saúde, passará a ser dirigido pela indicação de um dos quatro vereadores que recomporam a base do prefeito após perder a maioria em face a derrota sofrida na eleição da Câmara de Vereadores, ou seja, Koloral Júnior, Radamés Estrela, Bruna Veras ou Pipoca.

Informações com Levi Dantas

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO