Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Prefeitura de Sousa convocou mais aprovados em concurso

Educação

Prefeitura de Sousa convocou mais aprovados em concurso

Após ordem judicial

A Prefeitura Municipal de Sousa, no sertão paraibano está convocando nove candidatos aprovados no concurso realizado pela gestão municipal no ano de 2021, para o cargo de auxiliar operacional de serviços diversos. Os convocados são:

MARCELO HENRIQUE FERNANDES MARTINS

DIEGO ROBSON DAS CHAGAS

PATRICIA PEDROSA FERREIRA

WALIFF ARRUDA FERREIRA

FRANCISCO THALLES MARQUES BRAGA

JOSÉ KAYLAN GONÇALVES DA SILVA

FRANCISCO EDVALSON CAVALCANTE NETO

CARLOS EDUARDO DE ASSIS

MARIA DENISE PORDEUS DE MELO

A convocação atende uma determinação judicial exaurida pelo juízo da 4ª Vara Mista da Comarca de Sousa, Dr. Agílio Tomaz Marques, que determinou ao município de Sousa a nomeação até a 20ª posição, dos candidatos aprovados no último concurso públicos, edital nº 001/2021, para o cargo de auxiliar operacional de serviços diversos. O mandado de segurança, nº 0808437-88.2022.8.15.0371, deferido pelo magistrado, no dia 25 de janeiro de 2023, foi impetrado pela candidata Maria Denise Pordeus de Melo, que teve a assistência jurídica da Defensoria Pública da Paraíba, Núcleo de Sousa.

Como a Prefeitura já havia chamado os 11 primeiros candidatos para o referido cargo, com a determinação judicial convocou para apresentarem a completa documentação exigida no edital do certame, os aprovados da 12ª a 20ª a posição.

De acordo com o edital de convocação, nº 002/202, publicado nessa última quinta-feira (08), pela edilidade municipal, na Gazeta de Sousa, os candidatos aprovados devem apresentarem a documentação, no período compreendido entre 13 a 28 de fevereiro 2023, na sala da Controladoria Geral do Município, localizada no Paço Municipal, de 09 às 12 horas.

Informações com Debate Paraíba

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Educação

TOPO