Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Funcionários do Governo da Paraíba terão ponto facultativo no carnaval

Economia

Funcionários do Governo da Paraíba terão ponto facultativo no carnaval

Folga

O governo da Paraíba estabeleceu ponto facultativo no dia 16 de fevereiro e entre os dias 20 e 22 de fevereiro para os servidores estaduais devido às festividades carnavalescas no estado neste ano. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (11).

No dia 16 de fevereiro será ponto facultativo até às 12h apenas para os servidores que trabalham em repartições públicas do Estado em João Pessoa. Segundo o decreto, o ponto facultativo deste dia se refere ao dia seguinte ao desfile do Bloco Muriçocas do Miramar, na capital paraibana. As demais datas facultativas correspondem à segunda-feira e terça-feira de Carnaval e quarta-feira de Cinzas.

O expediente em órgãos, entidades e autarquias do poder Executivo estadual será retomado na quarta-feira de Cinzas, a partir das 12h.

Durante este período, o funcionamento de serviços essenciais não serão alterados.

Cronograma de ponto facultativo do Governo da PB no Carnaval 2023:

16/02 – ponto facultativo até às 12h (apenas em João Pessoa)

20/02 – ponto facultativo

21/02 – ponto facultativo

22/02 – ponto facultativo até às 12h

Informações com G1 Paraíba

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Economia

TOPO
%d blogueiros gostam disto: