Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Mulher que reside em Paulista foi trocada na maternidade que nasceu

Mundo

Mulher que reside em Paulista foi trocada na maternidade que nasceu

Nos anos 1980 em Pombal

Uma mulher residente na zona rural de Paulista, no Sertão da Paraíba, descobriu que foi ‘trocada’ na maternidade ao nascer. Hoje com 42 anos, Maria do Carmo Araújo da Silva, descobriu recentemente que foi trocada na maternidade e sonha em conhecer seus pais biológicos.

Ela nasceu em 19 de agosto de 1980, no Hospital e Maternidade Sinhá Carneiro, na cidade de Pombal, onde ocorreu o erro e ela acabou sendo trocada com outra criança que foi criada por seus pais biológicos.

Conforme exame de DNA, a senhora Maria Pereira da Silva, não é mãe de Maria do Carmo, que agora sonha em conhecer seus pais biológicos.

Segundo documentos da época, no período de 18 à 20 de agosto de 1980, seis crianças nasceram no Sinhá Carneiro.

Informações com HW Comunicação

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Mundo

TOPO
%d blogueiros gostam disto: