O 12º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Catolé do Rocha-PB, divulgou um balanço das ações durante o mês de janeiro de 2023 em toda a área da Unidade, que resultaram em diversas prisões e apreensões.

O destaque do período foi o aumento de 350% no número de veículos recuperados em comparação com o mesmo mês de 2022. Em relação às armas de fogo apreendidas houve um aumento de 50% quando comparados com janeiro do ano anterior.

Também em janeiro os policiais militares apreenderam porções de substâncias ilícitas (cocaína e crack), deram cumprimento a 1 mandado de prisão expedido pela justiça, e conduziram à delegacia mais de 30 pessoas em flagrante pelos mais diversos crimes praticados.

Em relação às ações preventivas os militares realizaram mais de 90 barreiras policiais nas entradas e principais vias das cidades que compõem a circunscrição da Unidade, além de operações e intensificação das rondas, com o intuito de inibir a ação de criminosos e aumentar a sensação de segurança da população.

Para o comandante do 12º BPM, Major Lima Filho, “as ações preventivas no combate à criminalidade seguem diuturnamente em toda a área da nossa Unidade, com operações, blitz e abordagens a pessoas, veículos e bares, gerando maior sensação de segurança à população sertaneja”.

Informações com Assessoria

Categorized in:

Policial,

Last Update: 10 de fevereiro de 2023