Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Janeiro houve um aumento na apreensão de armas na região de Catolé do Rocha

Policial

Janeiro houve um aumento na apreensão de armas na região de Catolé do Rocha

Números divulgados

O 12º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Catolé do Rocha-PB, divulgou um balanço das ações durante o mês de janeiro de 2023 em toda a área da Unidade, que resultaram em diversas prisões e apreensões.

O destaque do período foi o aumento de 350% no número de veículos recuperados em comparação com o mesmo mês de 2022. Em relação às armas de fogo apreendidas houve um aumento de 50% quando comparados com janeiro do ano anterior.

Também em janeiro os policiais militares apreenderam porções de substâncias ilícitas (cocaína e crack), deram cumprimento a 1 mandado de prisão expedido pela justiça, e conduziram à delegacia mais de 30 pessoas em flagrante pelos mais diversos crimes praticados.

Em relação às ações preventivas os militares realizaram mais de 90 barreiras policiais nas entradas e principais vias das cidades que compõem a circunscrição da Unidade, além de operações e intensificação das rondas, com o intuito de inibir a ação de criminosos e aumentar a sensação de segurança da população.

Para o comandante do 12º BPM, Major Lima Filho, “as ações preventivas no combate à criminalidade seguem diuturnamente em toda a área da nossa Unidade, com operações, blitz e abordagens a pessoas, veículos e bares, gerando maior sensação de segurança à população sertaneja”.

Informações com Assessoria

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO
%d blogueiros gostam disto: