Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Absurdo! INSS em Sousa-PB passou dias sem internet funcionar

Tecnologia

Absurdo! INSS em Sousa-PB passou dias sem internet funcionar

Atraso

A Agência da Previdência Social do município de Sousa, Sertão paraibano, apresenta problemas técnicos na rede de Internet há alguns dias. O defeito está impossibilitando a realização de vários tipos de atendimento aos segurados, entre eles as perícias médicas.

O alerta foi feito pela advogada Alexsandra Dantas, que atua em Sousa e região. Segundo ela, as pessoas terão que aguardar a resolução do problema para remarcar as perícias para outras datas.

“Se vocês estão recebendo o benefício vai haver a prorrogação até que vocês tenham a oportunidade de passar pela perícia. O prejuízo maior vai ser pra quem não estava recebendo benefício e está aguardando essa perícia pra provar sua incapacidade e começar a receber”, explicou.

A imprensa entrou em contato com a gerente da agência local, mas até o fechamento desta matéria Adelaide Lima não havia respondido o pedido de informações sobre o assunto.

A gerente do INSS informou que os serviços de internet foram restabelecidos na última quinta-feira, 09 de fevereiro.

“A agência esteve com atendimento prejudicado por falta de Internet por mais de uma semana devido falha grave na rede de transmissão do sinal, mas felizmente foi restabelecida nesta tarde. A partir de amanhã teremos atendimento normalizado”, disse Adelaide.

Informações com Levi Dantas

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Tecnologia

TOPO