Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Queimadense e Sousa ficaram no zero

Esporte

Queimadense e Sousa ficaram no zero

Empate

JOGO COM CHANCES DE GOL

Tem 0 a 0 que traduz bem uma partida, quando ela tem poucas chances de gol e dois times bem pouco inspirados. Mas tem 0 a 0 que só acontece por detalhe. Foi o caso da partida da noite desta quinta-feira, no Estádio Amigão, entre Sousa e Queimadense, pela rodada #7 do Campeonato Paraibano. Os dois times criaram boas chances, fizeram um jogo movimentado, mas faltou bola na rede. Os goleiros Gatito e Igor Leonardo foram bem, os atacantes erraram a pontaria, e o duelo acabou mesmo sem gols.

PRIMEIRO TEMPO

O jogo foi bem movimentado na primeira etapa, as apenas de um lado. A Queimadense foi quem jogou, quem criou e soube o que fazer com a bola. Obrigou Igor Leonardo a salvar pelo menos três vezes, em chances de Matheus e Duarte. O Sousa errou muito e pouco criou. Além disso, não conseguiu neutralizar o Carcará, que jogou melhor e só não foi para os vestiários vencendo por conta de má pontaria e boa exibição do goleiro do Dinossauro.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, o Sousa estava mais ligado. Passou a atacar mais e dar trabalho também ao goleiro Gatito. A melhor chance foi com Eduardo, que recebeu fora da área, girou bem e encontrou o canto do goleiro. O arqueiro do Carcará se jogou bem e fez uma linda defesa. A Queimadense ainda tentou atacar e chegou na área do Sousa algumas vezes, mas as finalizações quase sempre foram atravadas pela dupla de zaga do Dinossauro.

OS TIMES

Queimadense: Gatito, Yuan, Duarte, Moisés, Felipe; Léo Garcia, Wesley (Isaac), Jadson (Arielton); Peixeiro, Robinho (Maike) e Matheus (Ruan). Técnico: Hélio Cabral.

Sousa: Igor Leonardo, Guilherme Lucena, Breno Cézar, Marcelo, Maceió (Maikon Alexandre); Gustavo Henrique, Daniel Costa, Carlos Vitor (Arthur); Matheusinho (Lucas Lourenço), Luiz Henrique e Eduardo Júnior. Técnico: Jorge Cardoso (auxiliar).

E A TABELA?

O Sousa soma um ponto e agora chega aos mesmos 11 do Treze. Os dois times têm seis partidas disputadas, mas o Galo segue na frente por conta do saldo de gols. Já a Queimadense ganhou um ponto e uma posição. O Carcará agora tem os mesmos quatro pontos do Serra Branca e os mesmos seis jogos. Por ter um saldo de gols menos ruim, o clube agora está fora da zona de rebaixamento, na oitava colocação.

AGENDA

O Sousa já volta ao campo no domingo, pela rodada #8 do Campeonato Paraibano, em duelo contra o Treze, no Estádio Marizão, às 16h. Já a Queimadense joga na próxima quinta-feira, pela rodada #3, diante do CSP, no Estádio Amigão, às 20h30.

Informações com Globo Esporte PB

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO