A partida entre Sousa e Treze, que acontece no próximo domingo, pela rodada #8 do Campeonato Paraibano, acontecerá com torcida única. O Ministério Público da Paraíba (MPPB) fez a recomendação para a Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB), que acatou a decisão. Além do confronto desta semana, os demais jogos no Marizão também acontecerão apenas com a torcida do time mandante.

Na última segunda-feira a diretoria do Sousa encaminhou um ofício ao MPPB, com um pedido para que o jogo do próximo domingo tivesse apenas torcida do Alviverde, alegando o risco de possíveis confrontos entre torcidas, colocando em risco a integridade física de quem for assistir ao jogo.

Na terça-feira o MPPB acatou o pedido e enviou a recomendação para a FPF-PB, que confirmou para a reportagem do ge que seguirá essa recomendação, tendo informado aos clubes envolvidos sobre o confronto ter torcida única.

A recomendação do MPPB, feita pelo procurador de Justiça Valberto Lira, coordenador da Comissão Permanente de Combate à Violência nos Estádios, foi que, não apenas o jogo diante do Treze aconteça com torcida única, mas que todas partidas no Estádio Marizão tenham apenas torcedores do Dinossauro. A FPF-PB também acatou essa recomendação.

Na primeira fase do Paraibano, além do Treze, o Sousa ainda enfrenta Auto Esporte e CSP no Marizão.

Informações com Globo Esporte PB

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 8 de fevereiro de 2023