Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Campinense e Nacional ficaram no empate

Esporte

Campinense e Nacional ficaram no empate

No Amigão

JOGO MORNO

O Campinense recebeu na noite desta quarta-feira, no Estádio Amigão, o Nacional de Patos, pela rodada #4 do Campeonato Paraibano. E mais uma vez tropeçou em casa. Em uma partida bem morna, com poucas chances de gol, Raposa e Canário não saíram de um empate por 1 a 1 e conservaram suas posições na tabela do estadual. Pior para o time da casa, que é o único a já ter sete jogos disputados até aqui na competição e, mesmo ainda dentro do G-4, está bem ameaçado de não avançar de fase.

PRIMEIRO TEMPO

A primeira etapa foi pouco movimentada, com poucas chances e inspiração das duas equipes. Mas os times entregaram gols. Na primeira chance clara do Campinense, Diego Viana colocou a bola na cabeça de Ramires, que testou forte e abriu o placar. Não demorou tanto, e Charles fez bela jogada individual, chutou no canto e empatou o jogo. A outra grande chance foi um chute de fora da área de Diego Viana, que obrigou Mauro Iguatu a fazer grande defesa. No mais, foram mais erros do que acertos.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa foi ainda mais apática, com as duas equipes errando muito e sem conseguir ter volume de jogo. A diferença foi que o Campinense passou a ter mais a posse de bola. A Raposa ainda perdeu um gol feito com Vanderlan, que entrou para o Inacreditável Futebol Clube, e perdeu um gol quase que na linha do gol, finalizando para o lado errado.

OS TIMES

CAMPINENSE: Otávio Passos, Thiago Ennes, Diego Silva, William, Bruno Colaço (Wesley), Rogério, Ramires e Diego Viana (Vanderlan) ; Mauri (Pedro Chinês), Tarcísio e Daniel Passira (Anicete). Téc.: Leston Júnior.

NACIONAL DE PATOS: Mauro Iguatu, Thiago, Arlan (Mamute), Juan e Arturzinho; Carlão (João Marcelo), Doda, Esquerdinha (Diego Dentinho) e Ikson (Kaká); Charles (Maikon Leite) e Dagson. Téc.: Flaávrio Araújo.

SINAL AMARELO

Com mais esse tropeço dentro de casa, o Campinense segue no G-4 do Campeonato Paraibano, na quarta posição. Mas ficou bem ameaçado. Isso porque todos os rivais tem jogos a menos. Em quinto, o Botafogo-PB ainda faz três jogos. E a Raposa faz dois, sendo um, o clássico contra o Treze, e o outro, a última partida, contra o Auto Esporte, em João Pessoa. O Campinense tem 10 pontos, dois a mais do que o Belo e três a maios do que o rival desta noite.

AGENDA E TABELA

Com o empate, o Campinense chega a 10 pontos e segue em quart lugar. Já o Nacional de Patos chega a sete e também permanece onde estava, em sexto. A Raposa agora só joga no dia 26 de fevereiro, no Clássico dos Maiorais, diante do Treze. Já o Nacional de Patos volta a campo na próxima segunda-feira, novamente no Amigão, diante do Serra Branca.

Informações com Globo Esporte PB

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO
%d blogueiros gostam disto: