A informação inicialmente foi trazida pelo blog do Heron Cid. A ele foram dadas as primeiras declarações do prefeito Dr. Jarques (Cidadania) sobre o recente rompimento político com o secretário estadual Márcio Roberto (Republicanos). Depois o gestor divulgou também uma nota oficial.

A notícia foi antecipada aqui pelo nosso blog, relembre.

Prefeito Dr. Jarques e Márcio Roberto não são mais aliados

À Heron, Jarques disse o seguinte: “Embora tenha cumprido com a minha palavra e posicionamento político, não obtive a mesma reciprocidade, sendo por diversas vezes traído e vítima de articulações políticas contra a gestão há meses, incluindo votação na Câmara Municipal contra a gestão na semana passada”, historiou.

Jarques disse que a tia (vereadora Domelice) do maior aliado de Márcio, um empresário da cidade votou contra o interesse da gestão numa sessão da Câmara e até a filha do ex-deputado se ausentou da sessão, o que culminou com a derrota da votação. “Tramada pelo próprio Márcio Roberto”, completa Jarques.

“Dessa forma, pelo bem de São Bento e das pessoas que acreditam em nosso trabalho, não havia outra solução se não o rompimento diante da divergência de entendimentos e da falta do cumprimento de palavra por parte de Márcio. Mantemos a coerência em nossas decisões políticas, na certeza de que tomamos a decisão correta”, arrematou o prefeito.

Veja a postagem de Jarques abaixo: 

Categorized in:

Política,

Last Update: 8 de fevereiro de 2023