Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Sousa pede torcida única para jogo contra o Treze

Esporte

Sousa pede torcida única para jogo contra o Treze

Marizão

O Sousa quer que sua partida contra o Treze, no próximo domingo, no Marizão, pela oitava rodada do Campeonato Paraibano Betino 2023, aconteça apenas com a presença dos seus torcedores nas arquibancadas. O pedido de torcida única, inclusive, já foi oficializado junto ao Ministério Público, mas ainda falta a confirmação oficial por parte da Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB).

O documento do Dinossauro, datado desta segunda-feira, foi enviado ao procurador de Justiça Valberto Lira, que é o chefe da Comissão Permanente de Combate à Violência nos Estádios. Textualmente, a diretoria do Sousa cita “risco de possíveis confrontos fora do estádio” e alega a intenção de “resguardar a integridade física e segurança dos torcedores”, para justificar o seu pedido. O documento é assinado pelo presidente do Sousa, Aldeone Abrantes.

Caso o Ministério Público concorde com a solicitação do Sousa e recomende a partida com torcida única, a tendência é que a FPF-PB acate e faça o comunicado aos clubes. No momento, apenas os jogos do Botafogo-PB no Almeidão e os grandes clássicos já estão confirmados com a presença apenas da trocida mandante.

Sousa e Treze têm encontro marcado para as 16h do próximo domingo, no Marizão, em Sousa. Os dois times estão no G-4 do Campeonato Paraibano: o Dino é o terceiro colocado, com 10 pontos em cinco jogos, enquanto o Galo está na segunda colocação, com 11 pontos em seis partidas.

Informações com Globo Esporte PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO