Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Mais de meio milhão de reais, Prefeitura vai gastar só com duas atrações no Carnaval de Catolé do Rocha

Entretenimento

Mais de meio milhão de reais, Prefeitura vai gastar só com duas atrações no Carnaval de Catolé do Rocha

E a cidade está com emergencia decretada

A Prefeitura de Catolé do Rocha vai contratar o cantor Felipe Amorim por R$ 250 mil para cantar no Carnaval deste ano. A cidade que tem pouco mais de 500 km² e cerca de 30 mil habitantes segundo o último Censo.

Detalhes da informação do contrato foram publicados na edição do dia (2) do Diário Oficial do Estado (DOE). Esse tipo de contratação não exige licitação.

Essa é a segunda contratação formal anunciada para o Carnaval. A primeira foi a banda Saia Rodada, que ficou orçada em R$ 300 mil. No Instagram a Prefeitura porém já anunciou a programação completa com mais de uma dezena de artistas contratados (cantores locais são minoria)

Embora, tenha uma das festas carnavalescas mais tradicionais da região, gastos nesse montante parecem excessivos em um cenário de crise mundial, no qual a maior parte das cidades ainda não se recuperaram dos efeitos da pandemia da Covid-19. Além do mais, muitas cidades do interior tem graves problemas relativos a saúde publica de uma forma mais ampla.

Catolé também já decretou calamidade pública devido a seca o decreto assinado pelo prefeito Laurinho Maia (União) é válido até maio.

Prefeitura de Catolé do Rocha decretou emergência na cidade devido a seca

O Carnaval 2023 na cidade será entre os dias 17 e 21 de fevereiro.

Informações com Click PB

Veja mais detalhes abaixo:

 

 

 

 

https://www.clickpb.com.br/paraiba/prefeitura-de-catole-do-rocha-contrata-cantor-por-r-250-mil-para-o-carnaval-344327.html

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO