O Riachão Campestre Clube de Sousa, Sertão paraibano, puniu, com advertência e expulsão, sócios – policiais militares em horário de folga – suspeitos de efetuarem disparos de arma de fogo na tarde do último sábado (28) quando participavam, na companhia de outros colegas de farda, de uma confraternização nas proximidades do campo de futebol. A decisão foi tomada nesta manhã após reunião da diretoria.

Além da punição dada aos envolvidos de forma direta e indireta, o Campestre Clube emitirá comunicação do fato ao Comando do 14º Batalhão PM e à Delegacia de Polícia Civil, ambos em Sousa, para que o caso seja investigado e encaminhado ao Poder Judiciário.

Em nota de esclarecimento dirigida aos associados e à sociedade sousense, o presidente Jocival Nonato de Abrantes reafirmou que a “diretoria jamais permitirá que fatos desta natureza aconteçam e fiquem impunes”.

Confira a íntegra da nota:

O Presidente no Riachão Campestre Clube de Sousa no uso de suas atribuições estatutárias e, diante da notícia de que no dia 28/01/2023 policiais militares apaisana, em participação de confraternização, a convite de um colega sócio, teriam efetuado tiros nas dependências do sodalício-Campo de Futebol- tem a esclarecer a sociedade sousense e, em especial, aos associados, o seguinte:

Na manhã de hoje a diretoria se reuniu e decidiu por unanimidade, em punir os sócios que participaram direta ou indiretamente do reprovável acontecido, isso com as penalidades de expulsão e advertência.

Já quanto a participação dos policiais militares decidiu a diretoria em noticiar tal fato ao Comandante do 14º Batalhão, bem como, confeccionar Boletim de Ocorrência para que o Poder Judiciário investigue e puna os culpados.

Por fim, esclareça-se que esta diretoria jamais permitirá que fatos desta natureza aconteçam e fiquem impunes.

Sousa-PB, 30 de janeiro de 2023.

Jocival Nonato de Abrantes

Presidente

Informações com Levi Dantas

Categorized in:

Infraestrutura,

Last Update: 31 de janeiro de 2023

Tagged in: