O Nacional de Patos fez importantes mexidas em seu plantel para essa sequência do Campeonato Paraibano de 2023. É que o Canário do Sertão dispensou o zagueiro Márcio e o atacante Jó Boy. Os dois atletas são os primeiros a deixarem o clube depois da chegada do técnico Flávio Araújo.

Márcio retornou ao Nacional de Patos em 2023 após ter passado por Campinense, Ypiranga-PE e Esporte Clube de Patos. O jogador foi um dos grandes nomes do Canário do Sertão na disputa do Paraibano de 2022. Já na atual temporada, o zagueiro fez apenas uma partida e não engrenou na equipe da Rainha das Espinharas.

Já Jó Boy, velho conhecido do futebol paraibano e também do Nacional de Patos, chegou ao clube neste ano para a sua terceira passagem com a camisa do Verdão. Em dois jogos, o atleta não contribuiu com gols e assistências e deixou a equipe sertaneja.

Em três jogos, o Naça venceu dois e perdeu um, e está na quinta colocação da tabela do Campeonato Paraibano. O próximo compromisso do clube será na quarta-feira da próxima semana, contra o Serra Branca, pela rodada #7 da competição estadual.

Informações com Globo Esporte PB

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 27 de janeiro de 2023