Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Após bomba jogada dentro de estádio e confusão entre torcidas, PM prendeu suspeito em Sousa

Esporte

Após bomba jogada dentro de estádio e confusão entre torcidas, PM prendeu suspeito em Sousa

Partida Sousa X Campinense

Policiais militares do 14º Batalhão prenderam por volta das 21h40, um jovem acusado de soltar uma bomba de fabricação caseira, feita com cano PVC e pedaços de vidro, na arquibancada do Estádio Antônio Mariz (Marizão), após o encerramento da partida entre as equipes do Sousa e Campinense, pelo Campeonato Paraibano 2023.

Conforme a Polícia Militar, o acusado adentrou na Escola Mestre Júlio Sarmento, por trás do estádio, e em seguida, arremessou o artefato na arquibancada. Quatro policiais e três torcedores da equipe do Campinense ficaram feridos com a explosão da bomba, sendo atendidos por uma equipe do Corpo de Bombeiros (imagem).

O acusado de 21 anos (iniciais C.R.S.) foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as providências legais. Já os torcedores do Campinense foram escoltados por guarnições do BOPE até a cidade de Aparecida.

Vale ressaltar que ainda no início do primeiro tempo da partida, aproximadamente 40 torcedores do Campinense, começaram a gritar palavras de ordem contra a torcida do Sousa Esporte Clube e correram na arquibancada simulando que iriam se confrontar, porém logo foram contidos pelo efetivo da Polícia Militar.

Informações com Diário do Sertão

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO