O delegado da Polícia Civil de Patos, Manoel Martins, falou para a imprensa local e na oportunidade esclareceu detalhes sobre o caso que veio a público nas redes sociais, de um rapaz com vinte anos de idade que apareceu dando paulada num cão de rua.

O caso foi denunciado nas redes sociais, mas teve maior projeção depois que o presidente da ONG Adota Patos, Rafael Gomes, e o vereador Sargento Patrian, foram averiguar in loco a situação da agressão ao animal de rua.

Após ter virado caso de polícia, o delegado Manoel Martins contou que o rapaz de vinte anos (suposto agressor) se apresentou na delegacia na manhã desta terça-feira (24), em companhia da mãe.

Segundo explicou o delegado, a mãe do rapaz alegou que o mesmo sofre com problemas mentais, e que inclusive é acompanhado pelo CAPS de Patos. A mãe também disse o cachorro mordeu seu filho por duas vezes, e que por isso lá andava com um pedaço de madeira na mão.

Diante da revelação, o delegado Manoel Martins esclareceu que está aguardando que a mãe do rapaz apresente as documentações que comprovam os problemas mentais do rapaz. E enfatizou que o juiz deve decidir como vai julgar a atitude do rapaz, que consequentemente vai responder criminalmente.

O vídeo também será analisado para que se tenha uma certeza de como aconteceu a suposta agressão ao animal.

Informações com Patos Online

Categorized in:

Policial,

Last Update: 25 de janeiro de 2023