NADA DE GOLS NO CLÁSSICO TRADIÇÃO

Botafogo-PB e Treze se enfrentaram na tarde deste domingo, no Estádio Almeidão, mas o placar não sofreu alterações. O Clássico Tradição válido pela rodada #4 do Campeonato Paraibano terminou em 0 a 0. Destaque para o goleiro do Galo, Igor Rayan, que fez grandes defesas que salvaram o Alvinegro de Campina Grande. O Treze é vice-líder do estadual, com sete pontos, enquanto o Belo está na 7ª posição, com três pontos.

PRIMEIRO TEMPO

Um primeiro tempo com boas oportunidades de gol para os dois lados. O Botafogo-PB foi mais ofensivo até os 25 minutos, quando na parada técnica o treinador do Treze, Willian De Mattia, conseguiu reorganizar sua equipe, voltando da parada com um jogo novamente equilibrado. Destaque para Fumaça, pelo lado do Belo, que movimentou bastante o jogo pela esquerda, criando boas chances de gol. Pelo lado do Galo o destaque foi o goleiro Igor Rayan, que fez pelo menos três grandes defesas e garantiu que o gol do Alvinegro de Campina Grande não fosse vazado.

SEGUNDO TEMPO

No segundo as equipes voltaram modificadas, mas o ritmo do jogo seguiu da mesma forma. Algumas chances para ambas as equipes, mas sem efetividade de seus sistemas ofensivos. O goleiro Igor Rayan continuou inspirado e salvou o Galo em pelo mais duas chances. O jogo terminou como começou, com 0 a 0 no marcador.

OS TIMES

Botafogo-PB: Elias, Lucas Mendes , Grasson, Daciel (Ramon Baiano), Leocovick, Evandro , Du Fernandes (Léo Campos), Vitor Braga (Miller), Renatinho (Leílson), Fumaça (Mosquito) e Tiago Reis. Técnico: Moisés Egert.

Treze: Igor Rayan, André, Saulo, Geninho, Roberto (Zé Augusto), Jhonathan, Wilker (Daniel Alagoano), Cal (Tenner), Caio (Vitão), Yamada e Xandy (Felipinho). Técnico: Willian De Mattia.

O QUE VEM PELA FRENTE

O Treze é vice-líder, com sete pontos, atrás do Sousa apenas no saldo de gols, enquanto o Botafogo-PB ocupa a 7ª posição, com três pontos conquistados. Na próxima rodada o Galo volta a jogar no Estádio Amigão, em Campina Grande, após cumprir uma punição, e enfrenta o Serra Branca na quarta-feira. Já o Belo duela com a Queimadense, na próxima quinta-feira, também no Estádio Amigão.

CLASSIFICAÇÃO

1º – Sousa – 7 pontos

2º – Treze – 7 pontos

3º – São Paulo Crystal – 6 pontos

4º – Campinense – 4 pontos

5º – CSP – 3 pontos

6º – Nacional de Patos – 3 pontos

7º – Botafogo-PB – 3 pontos

8º – Queimadense – 2 pontos

9º – Serra Branca – 1 ponto

10º – Auto Esporte – 1 ponto

Informações com Globo Esporte PB

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 22 de janeiro de 2023

Tagged in: