Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Alunos participaram do ‘Férias na Escola’ em Brejo do Cruz

Educação

Alunos participaram do ‘Férias na Escola’ em Brejo do Cruz

Projeto

Durante essa última semana (16 a 20/01), centenas de alunos brejo-cruzenses iniciaram o ano nas escolas participando das atividades do Projeto Férias na Escola, no qual eles tiveram a oportunidade e aproveitaram bastante as oficinas de Jogos Matemáticos, Clubinho de Leitura, Artes, Pintura, Flauta, Xadrez, Capoeira, Técnicas Agropecuárias, Recreação, Futsal e Cinema.

O projeto Férias na Escola é uma realização da Secretaria Municipal de Educação em parceria com as escolas municipais da rede de ensino para garantir atividades que mantenham o vínculo dos alunos com a aprendizagem. Através do brincar e do lúdico, atividades que tenham foco na cultura, no esporte, no contato com a natureza entre outras atividades para o desenvolvimento dos alunos.

Os coordenadores pedagógicos do município, a secretária municipal de educação, Simonny Alves, a coordenadora pedagógia e primeira-dama Francimeire Monteiro e o prefeito Dr.Tales Torricelli visitaram oficinas do programa que aconteceu nas escolas municipais Francisca Gomes Batista, Terezinha Garcia, Cônego Sandoval, Josué Alves e na comunidade rural Santa Roa, a Escola Lino Dantas.

Informações com Assessoria

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Educação

TOPO
%d blogueiros gostam disto: