Durante essa última semana (16 a 20/01), centenas de alunos brejo-cruzenses iniciaram o ano nas escolas participando das atividades do Projeto Férias na Escola, no qual eles tiveram a oportunidade e aproveitaram bastante as oficinas de Jogos Matemáticos, Clubinho de Leitura, Artes, Pintura, Flauta, Xadrez, Capoeira, Técnicas Agropecuárias, Recreação, Futsal e Cinema.

O projeto Férias na Escola é uma realização da Secretaria Municipal de Educação em parceria com as escolas municipais da rede de ensino para garantir atividades que mantenham o vínculo dos alunos com a aprendizagem. Através do brincar e do lúdico, atividades que tenham foco na cultura, no esporte, no contato com a natureza entre outras atividades para o desenvolvimento dos alunos.

Os coordenadores pedagógicos do município, a secretária municipal de educação, Simonny Alves, a coordenadora pedagógia e primeira-dama Francimeire Monteiro e o prefeito Dr.Tales Torricelli visitaram oficinas do programa que aconteceu nas escolas municipais Francisca Gomes Batista, Terezinha Garcia, Cônego Sandoval, Josué Alves e na comunidade rural Santa Roa, a Escola Lino Dantas.

Informações com Assessoria

Categorized in:

Educação,

Last Update: 21 de janeiro de 2023