Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Sousa derrotou São Paulo Crystal e sertanejos são líder do Paraibano

Esporte

Sousa derrotou São Paulo Crystal e sertanejos são líder do Paraibano

Fora de casa

O JOGO

O Sousa venceu o São Paulo Crystal por 1 a 0 na noite desta quinta-feira, no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, na abertura da quarta rodada do Campeonato Paraibano Betino. Com a vitória, o Dinossauro assumiu a liderança da competição estadual.

PRIMEIRO TEMPO

O Sousa foi melhor na primeira etapa no Carneirão. Mais consciente do que fazia com a bola e trocando passes com mais precisão, o Dinossauro foi mais perigoso. O São Paulo Crystal até equilibrou as ações da partida por volta do 15 minutos, mas logo o Alviverde sertanejo retomou o controle e, aos 33 minutos, abriu o placar com Rodrigo Poty, aproveitando rebote do goleiro João Manoel.

AS ESCALAÇÕES

SÃO PAULO CRYSTAL: João Manoel, Adryel, Augusto Pedra, Ricardo Cratense e Patryck (Buiú); Matheus Guará (Alan), Juninho, Luanderson (André Ferreira) e Rickelme (Neto); Almir (Vlademir) e Henrique. Téc.: Robson Ferreira.

SOUSA: Igor Leonardo, Guilherme Lucena, Breno Cézar, Marcelo Duarte e Herick Maceió; Daniel Costa (C) (Lucas Lourenço [expulso]), Matheusinho (Nathan Silva) e Claudinho; Rodrigo Poty (Carlos Vitor), Luiz Henrique e Gustavo Henrique. Téc.: Renatinho Potiguar.

Informações com Globo Esporte PB

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO