O governador João Azevêdo anunciou, nesta quarta-feira (18), a deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB) como a nova secretária de Desenvolvimento Humano do estado. Ele ainda anunciou outros sete nomes.

A pasta até então ocupada por Tibério Limeira é responsável pelos programas sociais da gestão, a exemplo do popular ‘Tá na Mesa’. A Secretaria é sempre muito disputada politicamente em todos os governos.

Com a nomeação de Pollyanna Dutra para SEDH, Tibério Limeira assume a também importante Secretaria de Administração do Estado, agora com Jaqueline Gusmão na Executiva.

O governador João Azevêdo também contemplou no novo pacote de nomeações o deputado federal Frei Anastácio (PT), que não foi reeleito, e agora  assume a Secretaria da Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido. Bivar Souza Duda foi anunciado como secretário executivo da pasta.

João Alves permanece na Secretaria da Administração Penitenciária, e João Paulo Barros na secretaria executiva. João Paulo Freire, do PSD da senadora Daniella Ribeiro, foi designado para a Secretaria Executiva da Articulação Política.

A Secretaria da Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido será comandada pelo deputado federal Frei Anastácio. Bivar Souza Duda foi anunciado como secretário executivo da pasta.

Categorized in:

Política,

Last Update: 18 de janeiro de 2023