Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Sousa venceu a primeira no Paraibano 2023

Esporte

Sousa venceu a primeira no Paraibano 2023

Contra o Serra Branca, fora de casa

O JOGO

O Sousa venceu o Serra Branca por 2 a 1 na tarde deste sábado, no Amigão. A partida foi válida pela terceira rodada do Campeonato Paraibano, mas marcou a estreia do Carcará da Serra, que teve seus dois primeiros jogos adiados. Já o Dino, jogando pela segunda vez no estadual, conquistou sua primeira vitória depois de ter empatado na estreia.

PRIMEIRO TEMPO

Serra Branca e Sousa fizeram um primeiro tempo quase sem emoções no Amigão. O Carcará até teve mais chances, obrigando Igor Leonardo fazer grandes defesas. Mas o time de Marcelinho Paraíba tomou um banho de água fria quando, aos 44 minutos, Luiz Henrique abriu o placar para o Dino, após marcar um golaço de falta. A partir daí, o time sertanejo segurou o relógio nos minutos finais e foi para o intervalo vencendo por 1 a 0.

AS ESCALAÇÕES

SERRA BRANCA: Vilar; Carlinhos, Vital (Brayan), Jairo e Thauã (Vitinho); João Victor, Sidney (Eduardo Ramos) e Caio Henrique (Rogério); Carlos Manuel, Emerson Catarina (Sávio) e Rhuann Patrick. Téc.: Marcelinho Paraíba. . SOUSA: Igor Leonardo; Guilherme Lucena; Breno Cézar, Marcelo Duarte e Herick Maceió; Daniel Costa (Gustavo Henrique), Carlos Vitor (Gabriel) e Lucas Lourenço (Nathan); Matheusinho (João Rafael), Luiz Henrique e Claudinho. Téc.: Renatinho Potiguar.

COMO FICA A SITUAÇÃO?

Com a vitória, o Sousa é o líder isolado do Campeonato Paraibano com quatro pontos. Já o Serra Branca, com um jogo a menos em relação ao Dino, é o lanterna com nenhum ponto conquistado.

O QUE VEM PELA FRENTE?

O Carcará da Serra voltará a campo no próximo sábado, quando receberá a Queimadense no Amigão, às 16h, pela quarta rodada. Já o Dinossauro jogará às 19h30 da próxima quinta-feira, contra o São Paulo Crystal, no Carneirão.

Informações com Globo Esporte PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO
%d blogueiros gostam disto: